Azul e Branco :: Home

sexta-feira, outubro 14, 2005

Desculpe o incómodo

Petit é ouvido no próximo dia 20 pelo instrutor responsável pela condução do processo sumaríssimo que lhe foi instaurado. O adiamento, para aquela data, da audição do médio foi decidida pelo presidente da Comissão Disciplinar da Liga (CD), Almeida Silva Pinto, tendo em conta o calendário sobrecarregado do futebolista nos últimos dias. Manuel Fernandes e Simão também serão ouvidos na sede da Liga como testemunhas.
in A Bola, 14/10/05


É com naturalidade a que assisto ao desenrolar deste processo. O presidente da CD da Liga permite que o infractor preste declarações quando lhe der mais jeito, de maneira a não incomodá-lo para os jogos difíceis que se aproximam, beneficiando claramente o Benfica.

Como se não bastasse, a audiência só terá lugar no próximo dia 20, significando que Petit não só vai poder alinhar frente ao FC Porto como também no próximo jogo dos encarnados, frente ao Estrela da Amadora. A «eventual» punição só será cumprida 4 semanas após a instauração do processo. Se este é um processo sumaríssimo (célere) não quero imaginar como serão os restantes.

BackHome