Azul e Branco :: Home

quinta-feira, setembro 15, 2005

Deslocação a Braga com muitas baixas

«O F.C. Porto deu início esta manhã à preparação da visita ao reduto do Sp. Braga, em jogo a contar para a 4ª jornada da Liga. O treino, orientado por Co Adriaanse no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, ficou marcado pela ausência dos atletas que se encontram ao cuidado do Departamento Médico do clube.

Jorge Costa, Pepe, Hélton e Sokota cumpriram uma sessão de tratamento, enquanto Bruno Moraes e Hélder Postiga fizeram treino condicionado. Bosingwa encontra-se a finalizar o processo de recuperação e integrou de forma condicionada o apronto efectuado pelo restante plantel.

Pedro Emanuel, que ontem se submeteu a uma intervenção cirúrgica a uma fractura no nariz, passou pelo Departamento Médico azul e branco.

Para manhã, às 10h00, em Vila Nova de Gaia, está agendada mais uma sessão de trabalho, que será realizada à porta fechada. No final, um elemento da equipa técnica estará disponível para falar à Comunicação Social.»
in www.fcporto.pt

Com tantas baixas, Adriaanse vai ter de fazer alterações na equipa. Só há dois defesas centrais disponíveis, Bruno Alves e Ricardo Costa. No ataque, McCarthy foi repreendido no treino desta manhã e não se sabe ainda se Adriaanse irá manter o castigo aplicado ao avançado. Sokota pára por largos meses e Postiga continua em dúvida. Muitas dores de cabeça para o treinador que terá de defrontar o Braga, um dos líderes da SuperLiga, com 9 pontos.

BackHome