Azul e Branco :: Home

sexta-feira, setembro 02, 2005

Leandro no Cruzeiro por empréstimo

LeandroJá se adivinhava. Leandro foi emprestado ao Cruzeiro de Belo Horizonte por um período de dois anos, tendo o FC Porto opção de fazê-lo regressar após o primeiro ano de empréstimo.

O clube brasileiro adquire também 25% do passe do jogador e fica com possibilidade de adquirir outros 25% durante o tempo do empréstimo.

Este desfecho era mais do que previsível, dada a vontade do jogador em jogar regularmente e o reforço do lado esquerdo da defesa com o eslovaco Marek Cech.


Adriaanse em entrevista

Co Adriaanse, ao jornal O Jogo, abordou diversos temas, desde a nova contratação Marek Cech ao potencial de Quaresma e o primeiro encontro com José Mourinho. Leitura obrigatória!


Lista de jogadores para a UEFA

O site oficial do FC Porto divulgou os jogadores que irão disputar a liga dos campeões. A lista divide-se em duas partes, uma para os jogadores da equipa A e outra para jogadores de formação e jogadores da equipa B.


Folga até Segunda-Feira

Dada a paragem do campeonato e a ausência de muitos jogadores, o plantel e equipa técnica irão gozar 2 dias de folga, regressando ao trabalho na Segunda-Feira, para preparar a recepção ao Rio Ave, no Estádio do Dragão.

BackHome