Azul e Branco :: Home

quarta-feira, outubro 26, 2005

Porto prepara jogo da Taça

Adriaanse vai dar descanso a pelo menos Baía, Jorginho (finalmente!) e Lucho González. Os restantes «habituais» estão convocados, juntamente com o GR da equipa B Hugo Marques, não se sabendo ainda quem vai ser titular frente ao FC Marco, no Estádio do Dragão amanhã (4ª-feira) ás 21:00.

Lista de Convocados

Guarda-redes: Hugo Marques, Paulo Ribeiro
Defesas: Bosingwa, Cech, César Peixoto, Pedro Emanuel, Pepe, Ricardo Costa, Sonkaya
Médios: Diego, Ibson, Paulo Assunção, Quaresma, Raul Meireles
Avançados: Alan, Hugo Almeida, Ivanildo, McCarthy

Adriaanse fala sobre Postiga e Jorge Costa

Sobre Postiga

«Decidi colocá-lo na equipa B, vamos ver o que vai acontecer. Se o Hugo Almeida, o McCarthy, o Lisandro e o Sokota não estiverem disponíveis, preciso de um avançado e terei de chamar o Postiga, claro. Mas não só nesse caso.
É uma medida interna, expliquei-o depois do jogo com o Nacional, não posso dizer os motivos. Se fosse um incidente, não ia para a equipa B. É uma questão estrutural. Nuno Valente? É diferente, porque esse tinha um problema num joelho.»

Sobre Jorge Costa

«Há a possibilidade de jogar no futuro, mas tudo depende se os outros centrais não estiverem disponíveis. Só o Bruno Alves [por ter sido expulso frente ao Benfica] não está disponível. Sobram-me três centrais [Pedro Emanuel, Ricardo Costa e Pepe], dois vão jogar e um irá para o banco. É uma questão de escolha e há quatro meses que escolho os outros defesas-centrais [nunca escolheu o Jorge Costa]. Não tenho nenhum problema com ele, é bom profissional. Na minha opinião é uma questão de qualidade, vejo todos os treinos e decido»

Co Adriaanse

BackHome