Azul e Branco :: Home

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Convocados para o clássico

Bruno Alves regressa aos convocados e é a única «novidade». Sonkaya e Ivanildo continuam de fora, tal como Postiga e Jorge Costa que preparam a sua saída do clube.

Os convocados

Guarda-redes: Vítor Baía e Hélton
Defesas: Bosingwa, Cech, César Peixoto, Pedro Emanuel, Pepe, Ricardo Costa e Bruno Alves;
Médios: Diego, Ibson, Jorginho, Lucho Gonzalez e Paulo Assunção;
Avançados: Alan, Hugo Almeida, Lisandro Lopez, McCarthy e Quaresma.

Equipa provável

A julgar pelas declarações de Adriaanse e pela comunicação social, o onze inicial deve sofrer algumas alterações. Aposto no seguinte onze: Vitor Baía, Bosingwa, Pepe, Pedro Emanuel, Marek Cech, Paulo Assunção, Lucho González, Diego, Quaresma, Lisandro López e Hugo Almeida. Vamos ver se Co não nos reserva uma surpresa de última hora.

Discurso morno

O treinador do FCP afirmou que um empate até nem seria mau. Esta é a ideia que se fica ao passar os olhos pela habitual comunicação social... mas se ouvirmos as declarações de Adriaanse, não foi bem isso que disse. Na verdade, afirmou que o empate só seria bom se as contingências do jogo assim o ditassem. Por exemplo, se estivermos a perder 2-0 e no final conseguirmos empatar, isso é um bom resultado, mas o objectivo inicial será sempre o de ganhar. De qualquer maneira, o discurso podia ser mais motivador.

BackHome