Azul e Branco :: Home

sexta-feira, julho 15, 2005

McCarthy Lesiona-se, Léo Lima repreendido

Estágio em Doorweth Durante o animado treino desta manhã, em Doorweth, McCarthy sofreu uma entorse tendo feito tratamento com gelo. A avaliação da gravidade será feita esta tarde.

Co Adriaanse confirma a fama que tinha de "General", sempre muito interventivo, corrige os jogadores as vezes que forem necessárias sempre que fazem algo que não lhe agrada.

Numa das fases do treino, o brasileiro Leo Lima parou um lance de ataque e o técnico gritou-lhe o nome e admoestou-o, a plenos pulmões, "perdes a bola a todo o momento". Vítor Baía traduziu do inglês, em tom mais suave, naturalmente. Uma coisa é certa: a reprimenda ouviu-se ali e nos países vizinhos e acabou por ser uma chamada de atenção para todos. Também Ibson ouviu um raspanete por falhar mais do que Adriaanse admite, nas marcações.

Os jogadores que não defrontaram o NEC Nijmegen, estão na linha da frente para a partida com o Bennekon. Assim, Hugo Almeida, Paulo Ribeiro, Bosingwa, Leo Lima, Leandro, Alan, Ivanildo e Leandro do Bomfim podem estrear-se nos jogos deste estágio e mostrar o seu valor.

Destaque para Hugo Almeida que marcou três golos a Vitor Baía durante o treino desta manhã.

Jorginho e Ivanildo foram à sala de conferências de imprensa para falarem aos jornalistas:

Ler declarações de Jorginho
«Vou estar sempre disposto para ajudar a equipa»

Ler declarações de Ivanildo
«Preocupo-me apenas em trabalhar sempre ao máximo para estar bem e ajudar o F.C. Porto»

BackHome