Azul e Branco :: Home

domingo, julho 10, 2005

Opinião: Quem tudo quer...

AZ AlkmaarO presidente do AZ Alkmaar, Dick Scheringa, tem fama de bom negociador. Não sei de onde lhe vem a fama, mas a maneira como têm sido feitas as negociações por Kromkamp são, no mínimo, de mau negociador.

Desde pedir valores muito acima dos reais a condições de pagamento irreais, passando por tentar fazer um leilão do jogador entre o Valência e o Porto, Dick continua na sua. A avaliar pelas suas últimas declarações, pareceu-me crente que ainda vai vender o jogador nos moldes propostos.

O Valência já se afastou do negócio e o Porto já comprou um jogador para aquela posição tirando alguma pressão à necessidade urgente da compra ao AZ.

Kromkamp é que vê a sua situação complicada, ainda é jogador do AZ apesar de não ser essa a sua vontade. O seu presidente tem o direito de defender os interesses do clube, mas há limites. O jogador quer sair e 7,5 milhões é muito dinheiro.

De tanto exigir aos compradores, Dick ainda vai acabar a história sem ver a côr do dinheiro e com um jogador descontente no plantel.

BackHome