Azul e Branco :: Home

segunda-feira, setembro 26, 2005

Convocados para o FC Porto - Artmedia

A entrada de Pepe e a saída de Raul Meireles é a nota de destaque da convocatória de Co Adriaanse para o encontro de quarta-feira com o Artmedia. A lista de opções do técnico portista foi divulgada após o treino que o plantel azul e branco realizou esta manhã no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, sessão que incidiu sobre a preparação do desafio relativo à 2ª jornada da UEFA Champions League.
Assim, para o jogo com o Artmedia foram chamados os seguintes atletas: Alan, Bosingwa, Bruno Alves, César Peixoto, Diego, Hugo Almeida, Ibson, Jorginho, Lisandro, Lucho, Marek Cech, McCarthy, Paulo Assunção, Paulo Ribeiro, Pepe, Quaresma, Ricardo Costa e Vítor Baía.

Em relação ao Boletim Clínico, Bruno Moraes voltou a desenvolver treino integrado condicionado, enquanto Jorge Costa, Pedro Emanuel e Helton fizeram treino condicionado.

Amanhã, às 10h00, no Estádio do Dragão, está agendado o derradeiro treino antes do encontro, que terá as portas abertas para a Comunicação Social nos primeiros 15 minutos. Para as 12h00 está prevista a conferência de Imprensa oficial, que contará com a presença de Co Adriaanse e de um atleta do F.C. Porto.
in www.fcporto.pt

BackHome