Azul e Branco :: Home

quinta-feira, agosto 10, 2006

E agora?

Surpreendente. É o mínimo que se pode dizer da actual situação no FC Porto. Co Adriaanse «bateu com a porta» e, ao que se pode apurar, deve-se ao facto da direcção não lhe ter dado o ponta-de-lança pretendido e de ontem durante o jantar as coisas terem azedado entre jogadores e treinador quando este os pôs de castigo.

Numa história destas, nunca há ninguém com 100% de razão e muito menos certezas dos factos ocorridos. Por isso, o que conta, é a situação peculiar e melindrosa do clube: a 10 dias do primeiro jogo oficial da época, contra o Setúbal, procura-se agora um treinador que pegue numa equipa moldada para um estilo de jogo digamos, invulgar, e sem fazer uma pre-época. Quem irá aceitar?

Na minha simples e humilde opinião a SAD não está isenta de culpas já que devia ter tudo acordado e planeado para esta época como por exemplo a questão do avançado. Adriaanse, esse, esticou a corda mais uma vez mas algo aconteceu porque a situação tornou-se insustentável. É de uma irresponsabilidade enorme demitir-se nesta altura.

Fica Rui Barros a comandar os trabalhos temporariamente, Postiga regressa ao plantel e o Porto tem já hoje mais um teste. Como se irá apresentar esta noite?

Mais do que arranjar culpados, neste momento é necessário arranjar soluções.

BackHome