Azul e Branco :: Home

quarta-feira, julho 27, 2005

Leo 'Lento' Lima

«O Brasil é cinco vezes campeão. A Holanda não tem nada. A escola brasileira é a melhor e não tem o que discutir. Como ele [Co Adriaanse] pode falar que eu não me adaptei à Europa, se eu joguei lá nos últimos quatro anos? Se não tivesse me adaptado ao estilo da Europa, não terminaria nem o primeiro ano. Ele nem me conheceu direito e tomou esta posição»

Por momentos pensei que Leo Lima jogasse na selecção brasileira. O Brasil é pentacampeão mas não é com ele. Quanto aos quatro anos na Europa: Ahaha! Na bulgária praticamente não jogou, no Marítimo só desde que Silas saiu passou a ser opção a titular e no Porto foi a miséria que se viu.

Que tal uma mudança na carreira? Tinha mais sucesso como cómico.


Gallo, treinador do Santos

«A Holanda é o quê? O que é que a Holanda conquistou no futebol para ele poder falar isso? Qual a referência dele? Não é referência para nada. O brasileiro tem de parar de dar ouvidos ao que eles falam. Os holandeses não têm conquistas. O nosso futebol é cinco vezes campeão. Não dá nem para comentar isso»

Eu proponho ao Sr. Gallo, que no próximo mundial o Brasil seja treinado por ele e leve apenas jogadores a actuar no campeonato brasileiro, incluindo Leo Lima.

BackHome