Azul e Branco :: Home

sexta-feira, julho 15, 2005

O diário de Adriaanse (#3)

Co Adriaanse«A cada dia que passa sinto que o espírito da equipa está a melhorar. Isso nota-se em cada momento, em cada treino e em cada refeição. É claro que os atletas estão cansados, uma vez que estamos a trabalhar há duas semanas, mas o ambiente é bom.

Esta manhã tivemos um treino muito bom, focado na pressão sobre a bola. Foi mesmo muito bom! Só tenho de lamentar a lesão do McCarthy. Espero que não fique muito tempo sem treinar e que recupere rapidamente. Gostei mais do treino da manhã do que do treino da tarde. A produtividade foi superior.

Amanhã, no jogo com o Bennekom, vou começar com jogadores que não participaram na partida de quarta-feira, com o NEC. Esses atletas vão jogar 45 minutos e na segunda parte entrará uma equipa diferente. Vamos tentar pressionar muito, pois vamos encarar um adversário amador, e queremos que a equipa crie muitas oportunidades.

Quero testar os nossos avançados altos, como o Sokota e o Hugo Almeida. Será bom para preparar os jogos em que precisamos de atacar mais forte, pelo ar e de forma mais directa. Será uma boa ocasião para isso.

O nosso dia fechou com um jantar que teve um momento especial. Hoje festejámos o aniversário do nosso motorista Vítor Santos e o grupo cantou os “Parabéns a você” em português antes de saborear uma fatia de bolo. São estes os momentos que reforçam o tal espírito da equipa a que me referi anteriormente»

BackHome