Azul e Branco :: Home

terça-feira, julho 19, 2005

Curtas

Leo LimaLeo Lima dispensado

O primeiro jogador a ser dispensado, dos 33, foi Leo Lima. Não é nenhuma surpresa dados os episódios ocorridos nos últimos treinos. Durante a sua passagem pelo Porto, não consigo ver uma única mais valia para o clube, o que me leva a pensar nos porquês desta contratação...

Diego já treina

Adriaanse já pode contar com o médio Diego, completamente integrado no treino com a restante equipa. É uma boa notícia, espero que consiga ganhar ritmo rápidamente e que faça uma grande época. Qualidade não lhe falta.

Apresentação dos novos equipamentos

Foram finalmente apresentados os equipamentos para a época 2005/06. Depois de já estarem à venda (pelo menos) nas Lojas azuis e na SportZone é que são apresentados... lá se vai o efeito surpresa.

PortoMania 2005

Durante os dias 22, 23 e 24 o estádio do Dragão recebe a PortoMania, feira que se destina a divulgar os produtos licenciados com a marca FC Porto, e são muitos!

Com Pinto da Costa o estádio não muda de nome

«Comigo na presidência essa hipótese não se coloca, agora no futuro não sei. Mas, para mim, não há dinheiro que pague a substituição do nome do Estádio», disse Pinto da Costa, durante a apresentação dos equipamentos do FC Porto para a nova época. E mai' nada!

Nomeações continuam na próxima época

Já se estava a adivinhar. Depois da peixeirada feita por LFV na última assembleia da Liga, conseguiu mesmo o que queria: as nomeações. A reunião da Liga, onde iriam ser discutidos o sorteio ou nomeação, estava marcada para amanhã, mas, habilidosamente, foi desmarcada e marcada para o dia 29 de Julho (por Valentim Loureiro(!)), o que torna praticamente impossivel a implementação do sorteio dado estar já muito próximo do início do campeonato. Prevejo tempos difíceis para a próxima época, ou seja, mais do mesmo no que toca a arbitragem e disciplina.

BackHome