Azul e Branco :: Home

sábado, abril 29, 2006

De regresso...

... aos comentários aqui no Azul e Branco.
Foram muitos os acontecimentos relevantes ou simplesmente curiosos que marcaram estas semanas de ausência. Assim sendo, em jeito de «flashback», aqui ficam algumas notas:

# A conquista do tão aguardado título, o 21º da histórida do FC Porto. Após a vitória em Alvalade seria uma questão de tempo até que matematicamente o campeão ficasse decidido. Aconteceu em Penafiel e até temos 9 pontos de vantagem sobre o 2º classificado. Quem diria!

# Foi arquivado o processo a Pinto da Costa por causa do jogo FC Porto vs. Estrela da Amadora. Se para uns foi feita justiça, para outros a mesma justiça só funcionaria de verdade se o Presidente do FC Porto fosse a julgamento e de seguida condenado. Para esses só posso aproveitar o facto do FC Porto se ter sagrado campeão e desejar duplamente as melhoras.

# Na luz, as habituais trocas de palavras azedas entre dirigentes já começou. A luta por um lugar europeu é uma realidade, o treinador está na corda bamba e até se constou que a separação da dupla maravilha esteve eminente. O costume.

# Em Alvalade, o clube deixou de ter dois presidentes (em simultâneo) e um dos «ex» venceu as eleições que prometeu não concorrer.

# Scolari esteve nas bocas do mundo. O treinador campeão do Mundo e vice-campeão europeu foi dado como certo na selecção inglesa após o Mundial da Alemanha com um vencimento quase irrecusável. Quase por Scolari recusou, deixando a porta aberta a mais uma renovação com a FPF de Madaíl. Resta saber se Portugal «cobre» a oferta inglesa...

BackHome