Azul e Branco :: Home

segunda-feira, setembro 04, 2006

Várias

O único reforço da era Jesualdo Ferreira é Jorge Fucile, lateral uruguaio que vem por empréstimo do Liverpool... de Montevideu. Espero que se adapte bem e seja uma boa opção para o lado direito da defesa já que Bosingwa ainda não me convenceu (pelo menos como lateral). Já agora, o novo reforço faz-me lembrar o Paulo Ferreira, pelo menos no aspecto físico... espero que também o seja em campo.

Depois de recuperar da lesão que o afastou durante praticamente toda a época transacta e de ter feito apenas dois ou três jogos na pré-temporada, Sokota lesionou-se e foi operado (mais uma vez). Desta vez o tempo de paragem estimado é de 3 ou 4 meses. Mais do que um bom médico, o croata precisa é de uma ida à bruxa.

Luís Castro é a nova aquisição do FC Porto. O ex-treinador do Penafiel vai dirigir todo o escalão de formação, área onde tem grande experiência. Espero que faça um bom trabalho e consiga aproveitar melhor o talento dos jovens dragões.

Na próxima jornada o FC Porto desloca-se ao estádio da Luz, não para jogar com o Benfica mas sim com o Estrela da Amadora supostamente devido às obras na Reboleira.

Apesar de tudo parecer normal, não deixa de ser interessante ler as declarações do presidente do Estrela que se desfaz em elogio ao seu homólogo da Luz e onde se mostra eternamente agradecido. Terá sido o estádio cedido gratuitamente ou a troco de algo? Não havia mais estádios na zona da capital? Pelo menos ficámos a saber que os adeptos benfiquistas têm desconto na entrada. Como sempre, o FC Porto irá entrar para ganhar, onde quer que seja.

BackHome